O vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PMDB), esteve reunido nesta segunda-feira (10/04) com o prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), para tratar da destinação de uma emenda impositiva no valor de R$ 300 mil reais. Essa emenda foi destinada ano passado durante o mandato parlamentar de Álvaro na Assembleia Legislativa do RN. Os recursos serão liberados este ano mediante registro do prefeito de Caicó na secretaria de planejamento do Governo do RN.

Participaram da reunião, além de Álvaro e do prefeito, os vereadores Lobão Filho (PMDB), Ivonete Dantas (PMDB), Odair Diniz (PSDC), Maria Cleide (PP) e o presidente municipal do PMDB, Adjuto Neto. No encontro ficou decidido que os recursos serão utilizados em infraestrutura, especificamente na implementação de calçamentos em ruas da cidade.

“Estamos ajudando no desenvolvimento do município de Caicó. Fizemos a entrega dessa emenda que foi destinada durante o exercício do nosso mandato e isso é bastante importante para o município, independente da nossa posição política. Como Batata é o prefeito, fizemos questão de entregar esses recursos. Esperamos que sejam liberados e que Caicó possa ganhar mais investimentos”, disse Álvaro Dias.