O vereador Anderson Clayton (PRP), "Andinho", deu detalhes em entrevista no Novo Jornal da 106 FM, netsta quinta-feira (20) de algumas indicações propostas na Câmara de Vereadores de Caicó. Uma dessas indicações foi a da sanção de uma lei que penaliza as pessoas que abandonam animas em vias públicas, podendo o infrator pagar multa de até três salários mínimos.

Outro assunto abordado na entrevista foi a criação de uma comenda que homenageia os artistas e artesãos do município através da comenda Ana Maria Felix que deverá entrar em pauta na próxima sessão. De acordo com Andinho o objetivo da comenda é homenagear aqueles que se destacaram durante o ano. A proposta é entregar 15 comendas a personalidades do meio artístico que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Vale destacar que o nome da comenda homenageia uma professora que deu sua parcela de contribuição ainda para a cultura do nosso município.

Andinho ainda aproveitou para destacar que conseguiu emenda impositiva no valor de R$ 100 mil reais para a reforma da praça Manoel Félix no bairro Paraíba. A emenda foi do deputado Estadual Nelter Queiroz que atendeu o apelo em nome dos caicoenses que tanto foram felizes nas manifestações culturais realizadas no espaço.