A Câmara de São Miguel do Gostoso recebeu na manhã desta terça-feira (05) a Oficina Técnica de Como Falar em Público, o curso de capacitação foi promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FecamRN) em parceria com o Instituto Legislativo Potiguar (ILP) da Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A oficina foi aberta pela presidente da Câmara de São Miguel do Gostoso, Maria Clésia, pelo Diretor Executivo da FecamRN, Júlio Protásio, e por Erineide Sá, coordenadora de cursos da FecamRN, estes que representaram o presidente Odair Diniz.

“Nossa intenção é capacitar e qualificar pessoas com cursos, além de ajudar as câmaras municipais com oficinas e cursos de capacitação buscando um bom desempenho político e administrativo”, destacou Júlio Protásio.

A oficina Como Falar em Público foi ministrada pelo professor e conferencista Paulo Roberto Lima que é autor dos livros “AUTODESENVOLVIMENTO – Uma Reflexão para a Vida” e “Consultor Comportamental e de Desenvolvimento da Excelência Humana”.