O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz fez um balanço do trabalho do Legislativo em entrevista ao Grande Jornal da Rural, nesta terça-feira (12). Ele avaliou como positivo o ano de 2017 com vários debates importantes sobre crise hídrica; melhorias na Saúde, Educação, Segurança e outros setores no município. Outro assunto discutido na Casa Legislativa foi o PPA.

Sobre a sintonia entre os poderes, Odair disse que desde o início da gestão do prefeito Robson Araújo vem procurando apontar os caminhos viáveis para a cidade avançar e que em nenhum momento houve qualquer retaliação de projetos chegados à Câmara.

“Os projetos importantes que chegaram aquela Casa foram analisados e inclusive os que chegaram errados foram reenviados a Prefeitura para serem corrigidos. A boa política é aquela que trabalha em favor da coletividade e este é o verdadeiro papel do vereador e não o de se vender por cargos ou outra beneces. Quem não desempenhar o seu papel receberá a resposta no próximo pleito municipal”, destacou Odair.