O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), emitiu nota através da Secretária Municipal de Comunicação Social, jornalista Luziária Machado, se pronunciando sobre denúncia do Ministério Público do RN (MPRN), que o envolve como suposto cartel de combustível em Mossoró, fato que eclodiu em maio de 2012 (veja AQUI).

Abaixo, leia a nota assinada por Luziária Machado:

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, repudia veementemente a denúncia apresentada pelo Ministério Público do RN sobre supostos envolvimentos na Operação Vulcano e nega qualquer tentativa de favorecimento a qualquer empresário, como alegado na referida peça ministerial.

O prefeito esclarece que à época, em 2012, votou contra a aprovação do Projeto de Lei Complementar n. 57/2011, afastando assim, com essa postura, toda e qualquer cogitação de suposto interesse escuso de sua parte nesse episódio, não havendo razão alguma para ser incluído ente os denunciados da ação que se inicia.

Como ocupante de cargo público, Francisco José Júnior entende que está sujeito a ação dos órgãos fiscalizadores, se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos, como sempre procedeu, assim como aconteceu na Operação Sal Grosso, em que foi inocentado recentemente.

Luziária Firmino Machado Bezerra Secretária Municipal de Comunicação Social