O Ministério das Cidades recebeu na noite desta terça-feira (22) mais uma comitiva de prefeitos de municípios do Rio Grande do Norte. O grupo foi levado pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB) para uma reunião com o ministro Bruno Araújo (PSDB). Em pauta, a discussão de projetos prioritários para cada Prefeitura.

No encontro estiveram presentes os prefeitos de Caicó, Batata Araújo (PSDB), de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes (PSDB), de Carnaubais, Thiago Meira (PSDB), e de Vera Cruz, Marcos Cabral (PSB).

“Buscar apoio para reivindicações dos municípios do Rio Grande do Norte é uma tarefa permanente do nosso mandato. São projetos que melhorarão a vida dos cidadãos potiguares, e que por isso contam com nosso total empenho e parceria”, disse o deputado federal Rogério Marinho.

Na semana passada, Rogério já havia levado alguns prefeitos para um encontro com o ministro das Cidades. Na oportunidade participaram da reunião os prefeitos de Ceará-Mirim, Marconi Barretto (PSDB), Babá Pereira (PSDB) de São Tomé, Fernando Cunha (PSD) de Macaíba, Luiz Eduardo (PSDB) de Maxaranguape e Daniel Marinho (PSDB) de Nísia Floresta.