Os moradores do bairro Paraíba receberam neste domingo (16), as ações do Instituto Mais Saúde que disponibiliza atendimentos especializados em pediatria, ortopedia e nutrição. A segunda edição do “Dia de Cidadania” foi viabilizada no município graças à parceria entre o mandato do vereador Zaqueu Fernandes e o Instituto Mais Saúde do médico Tiago Almeida.

Foram realizados mais de 120 atendimentos nas especialidades de ortopedia e pediatria, dando a oportunidade dos moradores do bairro terem acesso a atendimentos, que demoram muitas vezes, mais de três meses para ser realizados via SUS.

Além dos atendimentos médicos, foram realizados cortes de cabelos gratuitos. Para o vereador Zaqueu Fernandes, a ação foi positiva e superou os atendimentos da primeira edição.

“Eu quero agradecer em primeiro lugar ao médico Tiago Almeida, por ter abraçado esse projeto, dando aos caicoenses mais qualidade de vida através do Instituto Mais Saúde, e quero desde de já dizer que chegaremos a todos os bairros da zona urbana do município, podendo se estender para zona rural. A maior satisfação de uma ação como essa é ver o sorriso de cada cidadão caicoense”, destacou Zaqueu.