As inscrições das propostas que pretendem concorrer à seleção da logomarca comemorativa aos 60 anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), serão abertas no dia 23 de outubro, e prosseguem até o dia 3 de novembro. O Edital do concurso foi publicado na edição do Diário Oficial da União em 4 de setembro de 2017, e anuncia a premiação de R$ 5.000 para a proposta vencedora.

Serão aceitas propostas originais e inéditas, produzidas por iniciativa dos participantes e inscritas individualmente. Podem concorrer pessoas físicas, inclusive servidores técnico-administrativos e docentes, ativos ou aposentados, e discentes da UFRN. De acordo com o Edital, cada participante só poderá inscrever duas propostas.

A comissão julgadora será constituída por cinco membros, na condição de representantes indicados pelos Departamento de Artes, Departamento de Comunicação e Departamento de Arquitetura, Pró-Reitoria de Extensão e Editora Universitária. Os critérios para a avaliação das propostas concorrentes são: criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e representatividade.

O resultado final será divulgado no dia 8 de novembro de 2017, às 14h. A realização do concurso está sob a coordenação-geral da Comissão Executiva do Sexagenário da UFRN, constituída pela reitora Ângela Paiva Cruz em 8 de maio de 2017. O edital pode ser conferido aqui.